O uso deste software é regido pelos seguintes termos e condições de licenciamento.

 

NOTA PARA O SUBSCRITOR: LEIA ATENTAMENTE OS TERMOS E CONDIÇÕES DO USO DE LICENÇA DO SERVIÇO DE BACKUP AUTOMATICO ONLINE. Á UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO ACRESCE A ACEITAÇÃO DOS TERMOS E CONDIÇÕES.

 

  1. Serviço Fornecido. O uso deste software ou serviço (HD Rescue Cloud) consiste no direito do cliente, subscritor ou revendedor e os seus utilizadores designados realizar a transmissão de dados e armazenamento de arquivos computacionais, utilizando uma rede privada de comunicação ou via Internet, em um ou mais servidores, sendo que a transmissão se traduz em dados. O serviço é de total acesso do cliente durante o período desejado mediante o pagamento da licença do mesmo. A menos que em contrario se indique, o cliente exerce um direito de utilização do serviço não transferível de cliente para cliente ou grupo de utilizadores designados sendo sujeito a qualquer limitação por parte do Licenciador. É de total responsabilidade do cliente qualquer tipo de acesso ao serviço seja telefone, Internet, ou qualquer equipamento equiparado.

 

  1. Limite de Licenciamento. O Licenciador fornece software ao cliente de modo a facilitar o uso do serviço (HD Rescue Cloud). O Licenciador por este meio concede ao cliente uma licença limitada ao uso do Software unicamente com o propósito destinado e indicado nos termos e condições. Uma vez violado os termos e condições independentemente da razão, o cliente deverá cessar imediatamente todo o uso do Software, desinstalando e apagando toda a informação relacionada com o mesmo.
  2. Termos de acordo. O termo deste acordo será iniciado uma vez que o licenciador aprove a utilização do serviço por parte do cliente, sendo renovado mensalmente ou anualmente até termino do licenciamento.
  3. Preço e Pagamentos. O Cliente predispõe-se ao pagamento de todo o registo, setup, subscrição, uso e outras taxas inerentes ao mesmo uso pelo cliente ou utilizador, ou utilizadores autorizados, pelo preço estipulado pelo Licenciador no website ou contrato prontamente indicado preço/duração do mesmo juntamente com todas as vendas e taxas aplicadas. O cliente deverá efetuar todo e qualquer pagamento via transferência bancária, cartão de credito ou debito direto.

 

  1. Incumprimento e Não-pagamento. Na eventualidade de incumprimento do pagamento ou respetivas normas de acordo anteriormente mencionadas, o Licenciador terá total direito de suspender ou ate mesmo cessar acordo sem aviso prévio – sanções aplicáveis: a) suspensão do uso de toda e qualquer funcionalidade do serviço até pagamento do montante acordado , ou b) Cessão do acordo, terminando qualquer tipo de utilização do serviço pelo cliente caso a entidade Licenciadora receba um declínio de pagamento.

 

  1. Alteração de preço. De tempo a tempo o Licenciador poderá alterar o preçário relativamente ao serviço ou taxas inerentes ao mesmo. O cliente será notificado da troca de preços previamente no prazo máximo de 30 dias via mail ou visitando o web site do Licenciador. Em caso de desacordo do cliente com o termo imposto pela entidade Licenciadora o Cliente poderá cessar o acordo sendo necessário o pagamento até a presente data de decisão. O continuo do uso do Serviço será revisto e aplicado as novas taxas e preços indicados pelo Licenciador.

 

  1. Sem Reembolso por Interrupção do Serviço. Devido a natureza do meio de comunicação de dados (Internet) e da tecnologia utilizada para aceder ao Serviço, ou outros assuntos exteriores ao controlo do Licenciado, poderá ocorrer interrupções no serviço. Nenhum reembolso parcial ou total será realizado nestas circunstancias. O cliente terá de reconhecer e prever tais acontecimentos sendo que as ligações externas são de sua inteira responsabilidade.

 

  1. Confidencialidade e Responsabilidade dos dados do Cliente. O Licenciador tomará todas as devidas precauções para proteger a confidencialidade dos dados do Cliente, incluindo copias de backup ou arquivos do mesmo. Não obstante o mencionado, contudo, o Cliente deverá precaver e responsabilizar-se pela confidencialidade dos dados utilizados tais como: Nome de Utilizador (Login) e palavras passe (password) dos restantes utilizadores. O cliente é total responsável pelo acesso do uso do Serviço por parte dos restantes utilizadores. O Licenciador não assume nem aceita qualquer tipo de responsabilidade ou obrigação ao cliente no que diz respeito ao termo mencionado. O Licenciador terá direito de exercer a opção de taxação, no caso de o cliente requisitar o acesso á sua palavra passe de origem em caso de perda ou esquecimento. Sem a palavra passe correta os dados manter-se-ão intactos e devidamente encriptados, mas inacessíveis.

 

  1. Restrições de utilização do serviço, indemnização. O cliente não poderá em qualquer altura utilizar o serviço para transmissão de dados impróprios ou dados legalmente registados aos quais podem violar as leis, isto inclui dados roubados, obscenos ou pornográfica infantil. TODOS OS DADOS CONTIDOS EM BACKUP PODEM SER SUJEITOS A ANALISES POR PARTE DE AUTORIDADES COMPETENTES SEM QUALQUER AVISO PREVIO AO CLIENTE OU LICENCIADOR ATRAVES DE MANDATO. O cliente predispõe-se a indemnizar e isentar de responsabilidade do Licenciador relativamente a quaisquer perdas, prejuízos, queixas e despesas acrescidas. No caso de atividade ilegal o Licenciador terá todo o acesso a informação do Cliente.

 

  1. Perda de Dados do Cliente. Nenhuma fiança ou qualquer obrigação semelhante é criada entre Cliente e Licenciador. O Licenciador recomenda vivamente que o Cliente salvaguarde uma alternativa a toda a sua informação digital igualmente introduzida no Serviço.

O Licenciador sugere que não utilize o “serviço” como substituto ao alojamento primário. O LICENCIADOR NÃO SERA RESPONSAVEL PELA PERDA DE DADOS NA UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO, DEVIDO A QUALQUER CAUSA EXTERIOR AO SEU CONTROLO.

O Licenciador poderá, não sendo em qualquer momento obrigado, a disponibilizar uma copia dos dados armazenados anteriormente. O cliente não terá qualquer tipo de direito de acesso por outra via aos seus ficheiros de backup.

 

  1. Exclusão de garantias. O CLIENTE ACORDARÁ QUE O USO DO SERVIÇO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. NEM O LICENCIADOR NEM QUALQUER ASSOCIADO OU COLABORADOR, PODERÁ GARANTIR QUE O SERVIÇO NÃO TERÁ INTERRUPÇÕES OU ERROS DURANTE O PROCESSO. NEM O LICENCIADOR PODERA DAR A GARANTIA A RESPEITO DOS RESULTADOS QUE PODEM SER OBTIDOS PELO USO DO SERVIÇO. O LICENCIADOR FORNECE O SOFTWARE, SITE E SERVIÇOS TAL COMO ELES SÃO E ESTÃO DISPONIVEIS, SEM NENHUMAS GARANTIAS DE NENHUM TIPO.

 

  1. Limitação de indemnização. NEM O LICENCIADOR, COLABORADORES E/OU AGENTES, CRIADORES OU ENVOLVENTES AUTORIZADOS DE MANUTENÇÃO DO SERVIÇO SERÃO RESPONSABILIZADOS POR AÇÕES QUE POSSAM DANIFICAR OU CAUSAR PERDA DE DADOS AO CLIENTE. EM MOMENTO ALGUM O LICENCIADOR SE TORNARÁ RESPONSAVEL PELO NÃO REGIMENTO CONTRATUAL DE DOZE MESES DA PARTE DO CLIENTE.

 

  1. Notas. O Cliente terá de fornecer ao Licenciador os seguintes dados, morada atualizada e endereço de email para troca de informação ou para futuras comunicações agregadas a este termos e condições. Caso altere algum destes dados é da obrigação do cliente atualizar o Licenciador. Qualquer informação adicional poderá ser enviada via mail para o ultimo endereço mencionado pelo cliente.

 

  1. Termino. Ambos os intervenientes poderão dar como terminado o serviço / subscrição sem justa causa, mediante o tempo regulamentado sendo então os 30 dias. o Licenciador poderá terminar o acordo imediatamente em caso de desacordo ou incumprimento contratual, e o cliente poderá dar como terminado o acordo na eventualidade de desacordo na mudança de preçário por parte do Licenciador. Qualquer desistência ou termino do acordo por parte do Cliente, deverá informar o Licenciador e fazer-se apresentar de todas as informações relevantes, nome, email, e os quatro últimos números da conta do cartão de credito a ser cobrado o serviço utilizado até a data. Após termino do contrato/ acordo todo e qualquer acesso por parte do cliente aos seus dados através do serviço prestado pelo licenciador será interrompido e porventura cancelado permanentemente. Sendo que os dados armazenados pelo Licenciador terão tempo limitado.

 

  1. Consolidação. O licenciador terá direito de assinar o acordo com qualquer pessoa, entidade ou corporação legal. O Cliente deverá assinar este acordo por escrito ao Licenciador, incluindo os devidos dados de cobrança de novo Cliente. Como Cliente só será aceite apos revisão financeira e consolidada do Licenciador.

 

  1. Eventos fora do controlo do Licenciador. O Licenciador não se responsabilizará nem será considerada descumpridor destes termos e condições, por qualquer outra via, por estar a quebrar este Acordo devido a falhas (ou atrasos) no cumprimento das obrigações que se seguem causadas por circunstancias que estejam para alem do seu controlo.

 

  1. Escolha da lei. Este termos e condições é regido e enquadrado com a lei nacional corrente.

 

  1. Notificação de reclamação, lesado. Qualquer reclamação a ser feita regendo os termos e condições devera ser informada a segunda parte presente no acordo dentro de um prazo razoável estimado não ultrapassado os 6 meses, não podendo haver qualquer tipo de omissão de informação que deu origem a reclamação. Qualquer reclamação/queixa poderá ter o procedimento e conclusão de uma ação judicial.

 

  1. Invalidez. Se alguma medida deste termo e condições for determinado invalido, todas outras medidas manterão efetivas.

 

  1. Não Renuncia. A desistência de alguma das partes em insistir ou reforçar o estrito desempenho pela outra parte, de qualquer das provisões deste Acordo ou exercício de qualquer direito sob este Acordo não serão constituídos como renúncia ou abandono a qualquer extensão da parte ao direito de afirmar ou manter-se ante tal provisão ou ao direito naquilo ou em qualquer outro caso, que continuará em plena força e efeito.

 

  1. Acordo total, modificação. Estes Termos e Condições, juntamente com o preçário do Serviço e politicas de utilização responsável imposta pelo Licenciador de tempos a tempos, constitui o total e único acordo entre o Licenciador e Cliente (incluindo subutilizados clientes) em respeito ao Serviço prestado, e substituem todos os acordos e compreensões previamente estabelecidos. Apos publicamente anunciada via web, o Licenciador pode alterar a sua politica de utilização ou fazer uma revisão geral entre uma ou outra clausula dos termos. Avisado com 15 dias de antecedência que poderá novamente ser via web ou correio eletrónico ao cliente. Em que apos os 15 dias terá de haver total acordo de partes para continuidade do acordo celebrado. Qualquer ato em contrário, inconsistência de comportamento ou desrespeitoso para com o Licenciador terão consequências legalmente conduzidas.

 

Copyright (C) 2009-2017, Grupo HDR.  All rights reserved.